sexta-feira, 31 de maio de 2013

O que existe dentro de uma mala feminina

Olá meus "amores"
Pois é ontem fui ao dentista e não me custou nada , isto porque ela é boa profissional .
Mas não é sobre isso o meu tópico de hoje , mas sim sobre o que eu levo dentro de uma mala. Exactamente isso , nunca vos disseram mas porque tens uma mala tão grande ? Eu no fundo acho que essas pessoas não compreendem a essência de uma mala assim , e não é tralha são coisas que não dispensamos certo ? :p
Pois aqui vai , só peço desculpa se a qualidade não é assim tão boa mas dá para entender perfeitamente .

 1- A minha mala ( ela é preta não se nota bem) , 2- Água (não pode faltar então com o calor), 3- As chaves de casa + o meu porta-chaves, 4- Uma bolsa (onde guardo os meus fones para ouvir musica), 5- Telemóvel, 6
- Carteira , 7- Agenda de 2013

 
 8- Porta-moedas, 9- Canetas ( eu tenho 3 mas normalmente é só uma que a maior parte das pessoas tem), 10- Batom+ Creme das mãos (nas ultimas imagens mostro o batom e o creme que é da Oriflame e eu gosto imenso), 11- Batom do cieiro, 12- Caixa do óculos


13- Pente ( tenho-o sempre comigo )

14- Descontos do McDonald :p

Sem comentários:

Enviar um comentário