quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quicky (Nina)

Olá meus caros (a)
Tenho andado completamente fora disto do blog mas tenciono e quero muito voltar a escrever todos os dias para vocês.
Como sabem mudei de casa e deu-me ou melhor ainda está a dar uma trabalheira desgraçada, entretendo tenho andado doente , bah.
Adoptei uma cadela bebé que dei o nome de Quicky ela é linda mas demasiado chorona , quando sai para ir trabalhar pelos vistos fez imenso barulho, assim que cheguei em frente a minha porta tinha um papel dos meus vizinhos a dizer que ela fazia muito barulho e se continuar ainda chamariam a policia ou mesmo o canil, obvio não queria isso para a minha pequena, então visto que passaria muito tempo fora  ( e ela até é uma cadela de porte médio dentro de um apartamento ) dei a uma senhora que tem um quintal enorme onde ela pode correr e onde têm tempo para ela , sei que o seu nome mudou para Nina, acho que lhe assenta bem muito bem mesmo .
No fundo não fiz algo errado porque quando a fui buscar ela iria para o canil para abate e acabei por a salvar e neste momento tem uma boa qualidade de vida, ontem tem crianças para brincar com ela ( que ainda é uma bebé) , onde irão a levar à veterinária ( sim quando ela veio para o pé de mim era um sacinho de pulgas mas disso tratei eu )
Chorei imenso depois de a dar , foi como tivesse feito um erro horrível. Apeguei-me muito a ela e sei que ela a mim. Assim que eu chegava saltava de volta de mim até lhe pegar  ao colo.

















 

Sem comentários:

Enviar um comentário