sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Madrugada

Boa noite , que inicio de madrugada de aniversário que eu tive a discutir , é triste quando isso acontece visto que nada sai como planeado , não sei muito que escrever sobre isso espero que não atrapalhe depois o meu dia . Sinto-me realmente mal com esta situação não sei como resolve-la ou pelo menos tentar, talvez um pedido de desculpas seria o mais correcto e se eu não tenho culpa e se for da outra pessoa , mas é triste saber que nem temos assim grande culpa e vemos a pessoa a chorar não sei se de arrependimento se de raiva , temos de confessar que há esse choro o que necessitamos de deitar tudo cá para fora antes que acabamos por bater em alguém , a quem é que isso não aconteceu , afinal somos todos humanos e passamos por fases complicadas.
Não me passou pela cabeça fazer um post destes pela madrugada , mas porque não? as vezes é de onde vem as maiores confissões.
Boa Noites .
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário