quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Le Modiste

Olá
Credo ontem a noite não acabou da melhor forma e hoje o dia que horror , começando que hoje fui vestir calças que era algo que estes dias não fazia parte do meu vestuário ( ou pelo menos as de ganga ) , pois é mas hoje vesti e estou a odiar estar com ela mas como ainda não cheguei a casa não existe maneira de resolver isso , fazem uma comichão nas pernas horríveis . Necessito é de meter creme para isto hidratar .
Bem vou confessar que estou a pensar sair de casa dos meus pai , não sei ainda quando mas espero este ano ainda. Tenho receios mas algum dia irá acontecer , bem com isto quero dizer que andei a ver o site de La Modiste tem coisas tão giras mas óbvio não irá servir para todas as carteiras e certamente a minha não é diferente mas gostaria de pelo menos uma almofadinha .
Enquanto aos conjuntos que costumo fazer , hoje não irei deixar nenhum mas estou a pensar fazer um já para o Inverno utilizando as belas botas UGG ou uns Botins , ainda tenho de pesquisar.
Vejo-vos depois.
http://www.lemodiste.com.br/lm/Le_Modiste_Inicio.html

 

Sem comentários:

Enviar um comentário