segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bom dia .
Ao fim de 21 post vi que não tinha falado nem um pouco acerca de mim e resolvi o fazer hoje.
O meu nome é Filipa , nasci a dia 8 de Setembro de 1990 (21) e sou de nacionalidade Portuguesa. Tenho uma personalidade particular onde maior parte das pessoas me chamam de mau feitio, sou simpática normalmente , perfeccionista a todos os níveis, sou bastante feminina, poderia passar o dia a descrever qualidades e defeitos .
Tenho bastantes  sonhos como a maior parte das raparigas, adoraria viajar até new york ou até mesmo lá viver mas esses planos teriam de ficar por agora pendentes .
Minha cor favorita é o rosa , adoro comer sparguete bolonhesa e não gosto muito de carnes mal passadas .
Tenho uma grande família pelo menos aqui dentro de casa que ao todo somos 5 pessoas tirando o meu primo que esta agora a viver connosco, muitas vezes canso-me de tanto barulho aqui com eles mas não e habituaria ficar sem eles.
Gosto de passear e fazer compras , não sou lá muito de ir passear no campo a não ser um fim de semana que queria ir descansar, gosto bem mais de cidade e de movimento . Chegar ao fim do dia ir buscar algo ao starbucks , ai adoro imenso lá ir mas eu ainda fico um pouco longe da capital, talvez uns 30 minutos de carro e como devem calcular mais perto só mesmo em Lisboa .
Adoro Lisboa , adoro ir jantar ao Bairro Alto , adoro passear pela baixa chiado, adoro a nossa historia e passar pelas ruas de Lisboa onde contam as coisas só com os olhos , adoro as luzes e o movimento a noite.

Por enquanto fica assim , até mais .






2 comentários:

  1. Hey, unnie (irmã mais velha)!! Quem me dera ir sair por Lisboa contigo, pode ser que um dia vá mesmo ai. Por isso espera por mim, ok? ;)
    Quero estar contigo novamente!! Tenho tantas saudades, dear!! Ich liebe dich ^^ <3

    ResponderEliminar
  2. Hey dear :)
    Sim espero por ti , claro .
    Iremos estar novamente juntas , tambem tenho saudades tuas .
    Ly <3

    ResponderEliminar