segunda-feira, 15 de julho de 2013

WWZ Guerra Mundial

Bom dia !
Hoje venho compartilhar a minha ida ao cinema e o filme que fui ver : WWZ Guerra Mundial

Normalmente toda a gente saberia do que se tratava mas eu não , apesar de ter visto o trailer isto foi um filme que não resultou para mim e porque perguntariam vocês ... Então não é que tem zombeis , sim porque eu vi o trailer mas naquela parte desse mesmo trailer aparece tipo as pessoas aa tentarem chegar ao muro mas eu pensaria que era pessoas normais em desespero,  pois bem era zombeis e garanto-vos que tenho bastante medo passei o filme todo com a cabeça apoiada na mão e de olhos fechados ... eu e filmes de zombeis não temos grande relação. Eu achava que era apenas um filme onde se iria salvar a humanidade mas sem zombeis.

Enfim para a próxima presto mais atenção  .

Sem comentários:

Enviar um comentário