quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hi, Hi , Hi

Ontem o meu dia ( bem noite vá ) correu muito bem é como "um voltar as raizes" , todo o mundo volta pelo que dizem , mas a melhor parte da noite foi mesmo ir comer ao MAC

                 
                                                                   Nota-se a bagunça :p

Hoje resolvi levantar-me cedo e fui tratar dos assuntos da escola ( melhor dizendo um curso ) é mais ou menos como no ensino recorrente mas é presencial , quanto no ensino recorrente pode-se sempre estar em casa e ir fazer exames aqui não é bem assim , funciona como uma escola mas não se tem educação fisica ( uaaau ) , bem eu nunca fui má a esa disciplina e gosto bastante mas não sei se agora iria ter estofo .
 



Escola e trabalho

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário