sábado, 18 de agosto de 2012

Almost with

Hey
Hoje estou um pouco "lamechas" , deixo aqui um boa musica que me foi dada a conhecer por uma grande amiga .

A Carta




Nunca pensei bem como poderia ser assim que tentasse procurar por ti, qual seria a sensação que iria sentir bem dentro do meu coração. Decerto que pensei em mil e um sentimentos menos aquele que acabou por acontecer como se de algum tipo de revolta se tratasse. Afinal o que fui para ti um passatempo que não poderias demonstrar perante ninguém, fui apenas uma noite de verão.

Continuavas belo, a tua pele branca e o teu estilo próprio definindo algumas tendências da moda , fazendo manchetes nas revistas com o teu look controverso, com a forma como consegues parece sexy mesmo usando uma mala que perante o publico masculino seria algo que só as mulheres pudessem usar e abusar de um acessório que graças a ti passou a ser uni- sexo. A tua figura magra mas actualmente trabalhada deixando para trás o que outra hora fora um corpo de um jovem adolescente magricelas sem qualquer jeito perante os olhos de tantas fans e para outras um sex symbol. Hoje silhueta definida , olhar mais maduro, não como nos velhos tempos em que era tudo inocente , tudo ficara lá atrás hoje é uma recordação do passado .
Hoje já não somos mais adolescentes a viver o pecado em silencio porque a face dos outros não se poderia ter assumido nada, nada daquilo alguma vez sentido para mim mas que faria eu tão jovem acontecendo tudo ao mesmo tempo, todos os sentimentos e ansiedade , sim era isso a ansiedade que tomava conta de mim cada vez que lia algo teu no meu telemóvel ou até mesmo em frente ao meu computador onde não sabia gerir os meus sentimentos quando todo o mundo tentava arranjar-te uma namorada e sabendo que eu tão presente mas tão distante nunca poderia ter feito parte da tua vida como eu gostaria, penso que a minha revolta seria contra ti que talvez nunca me quiseste assumir ou será que não poderias isto tudo são duvidas que ficaram comigo até hoje a minha fase adulta.
Acredita que cresci e amadureci e hoje não sou mais a menina que uma vez beija-te perante um luar e durante uma noite calorosa de verão enquanto passavas cá ferias onde me prometias amor eterno , hoje sei que isso nunca existiu se é que saberíamos o que isso significaria , acho que nunca tivemos essa noção.
Hoje escrevo-te apenas para dizer que não me esqueci da tua existência mesmo estando separados por milhares de quilómetros, que não me esqueci daquele sorriso de menino que me fez querer deixar tudo . Hoje não saberia se deixaria tudo como uma vez te prometi , não porque não queira ou porque não tenha essa vontade mas porque as nossas consequências do passado é onde vivemos agora e isso forçou-nos . Tu és o que fizeram de ti e eu sou o que eu própria fiz de mim  e essa é a verdade mais dura e crua de alguém aguentar.   








cya * @MiyakoDoll ( twitter)

Sem comentários:

Enviar um comentário