terça-feira, 26 de junho de 2012

Para primeira mensagem poderia começar de diversas maneiras, sinceramente não arranjei nenhuma que fosse suficientemte boa. Não, esta tambem não será a melhor maneira mas nem sei se saberei a melhor maneira (...) Nunca foi o meu forte iniciar qualquer coisa , terei de melhorar bastente!
Poderia iniciar isto fazendo algum tipo de apresentação sobre a minha pessoa, infelizmente isso basta ir ao google e pesquisar o nome de uma pessoa qualquer e de uma sitio qualquer que aparece toda a informação acerca dessa mesma pessoa (...) aliás toda a informação e mais alguma que não necessitamos de saber para primeiro impacto.
Iria ser um bom tópico ou até nem por isso falar que viria aqui todos os dias e escrever basicamente cada coisa que aconteçe na minha vida , pois mas provavelmente não virei todos os dias ou se vier talvez não seja para contar tudo ao extremo promenor acerca da minha vida massadora. Um bom tópico seria os interesses e acabar por desenvolver uma longa e bela conersa acerca das mesma ou melhor tentar fazer com que ainda se realize ... era bestial .

Sem comentários:

Enviar um comentário